sexta-feira, 7 de março de 2014

"Big Red"

  Joseph "Red" Bryant foi um dos dois dispensados por Seattle (junto com Sidney Rice) na última semana para que o Salary Cap da franquia tenha mais espaço. 




    Caso você seja torcedor dos Seahawks como eu, sabe que a cor vermelha ( a dos 49ers) é "odiada" em todo estado de Washington. Porém, esse tal de Big Red nós adorávamos.
   Antigo universitário e jogador de Texas A&M, Bryant foi escolhido na quarta rodada do Draft de 2008. Começou jogando no meio da linha defensiva, como Nose Tackle, até a chegado de Pete Carroll, que o jogou para a lateral da DL.
  Big Red teve em suas cinco temporadas muitos problemas com lesões, mas nada fez com que ele se desanima-se. Exemplo de dedicação em campo que foi reconhecido na temporada de 2011, quando Bryant ganhou o Seahawks' Steven Largent Award, maior condecoração a um jogador dos Hawks por suas contribuições dentro e fora do campo.
   Outro momento inesquecível do jogador foi na semana 16 da temporada de 2013 em um jogo contra San Francisco. Big Red bloqueou um field goal na linha de 23 jardas e deu a chance para que Richard Sherman pegasse a bola e retornasse para touchdown, fazendo com que a inflamada torcida de Seattle delirasse no Century Link Field.
   Devida a problemas contratuais e por se tornar um free agent, Bryant deixou os Seahawks nessa off season e irá fazer muita falta à nossa defesa. Thank You Bryant !!!

0 comentários:

Postar um comentário