sexta-feira, 14 de março de 2014

Contratações - Philadelphia Eagles

O Philadelphia Eagles, nesse começo de Free Agency, anunciaram boas contratações para o time, nas posições que mais precisava, vou listar as contratações e comentar sobre elas:


- Chris Maragos (S/ST): O Maragos, é um jogador, muito importante no Special Teams, mas quer mostrar
seu potencial como Safety. A secundária do time da Philadelphia era bem fraca, se Maragos se destacar como Safety, pode ganhar espaço em uma equipe que não tem uma secundaria muito forte. Tem um contrato de 3 anos.

- Malcolm Jenkins (S): Jenkins, não fez uma temporada de 2013 muito boa em New Orleans, mas, em sua coletiva de imprensa, disse que pode ser o "Quarterback da defesa", é um cara muito emotivo, que pode mudar o jogo com seu grito, é alto, e tem uma boa cobertura no passe e bons tackles, uma excelente aquisição para a equipe. Tem um contrato de 3 anos.



Jenkins e sua camisa de jogo.
- Nolan Caroll (CB): Um atleta de 27 anos, escolhido no 5º round do Draft de 2010, foi muito elogiado pelos especialistas pela temporada de 2013, Carroll é um jogador que o Eagles observa há um bom tempo. Carroll veio para ajudar um grupo bom de CBs, mas que sofreu com lesões. Nolan totalizou 35 tackles, 23 passes desviados, 5 interceptações, um sack forçado e um fumble forçado. Tem um contrato de 2 anos

- Brian Braman (LB/ST): Braman é muito alto, muito forte, loiro e muito louco, quando criança tentou dar um tackle num hidrante, hahaha. Ele provavelmente irá ser o capitão do Special Teams, ele é claramente um jogador de equipes especiais, tem poucos snaps alinhado com LB, mas, Chip Kelly é muito inteligente, pode fazer dele um bom LB. Tem um contrato de 2 anos.

Sproles e sua camisa de jogo.
- Darren Sproles (RB): Um dos RBs mais dinâmicos da liga, Sproles chega para se tornar mais uma excelente arma no ataque explosivo da cidade do amor fraternal, tanto saindo do backfield quanto recebendo passes. O Eagles já tinha, talvez, o melhor ataque terrestre e um dos melhores ataques da liga, agora, com certeza, dará muito mais trabalho com o Sproles. Darren foi trocado por uma escolha de 5º round do Draft de 2014, o New Orleans Saints não tinha muito o que fazer, ou eles aceitavam a proposta ou dispensavam o jogador. Sproles, é visto por muitos como um excelente Returner, onde o Eagles tinha uma deficiência em 2013. Sproles vai jogar como running back reserva, slot receiver e returner. Tem um contrato de 3 anos.








QUE TODOS SEJAM MUITO BEM VINDOS A EAGLES NATION!

0 comentários:

Postar um comentário