domingo, 9 de março de 2014

Free Agency em Charlotte

Depois de uma ótima temporada em 2013, é hora de buscar reforços e o draft não é a única maneira de reforçar um elenco, no dia 11 de março começa o período de Free Agency.
Os Panthers não possuem muito espaço no seu Cap Room (quantidade que pode ser gasta em salários), mas com alguns cortes como, por exemplo, a aposentadoria do LT Jordan Gross, também alguns jogadores tiveram seus contratos reestruturados, que é o caso do C Ryan Kalil que passa a ganhar 7,3 milhões de dólares por ano, o RB Jonathan Stewart teve um corte de 900 mil dólares e o LB Thomas Davis vai ganhar 2,3 milhões de dólares a menos.
Isso deixa os Panthers com espaço suficiente para fazer algumas contratações importantes, o time está precisando de reforço na sua OL, também de um bom WR para fazer companhia a Steve Smith.
A defesa que foi tão bem na temporada passada pode ser reforçada também, sua secundaria não é a mais forte da liga e um bom jogador seria muito bem vindo.

Agora nos resta esperar a terça-feira chegar, muita coisa vai acontecer durante esse período e o caminho para Arizona pode começar já.

0 comentários:

Postar um comentário