terça-feira, 11 de março de 2014

E as contratações não param - NEW YORK GIANTS

A Free Agency começou, e com ela, novas caras se apresentam ao seus novos times e se despedem de seus antigos. Jerry Reese mostrou serviço e logo no primeiro dia trouxe três jogadores novos. Aqui vai uma análise dessas contratações


OLB/LB O'Brien Schofield: Uma boa contratação que vem para reforçar o corpo de LBs do time que realmente precisa de ajuda (ainda mais com a dúvida em relação a Jon Beason). Schofield estava nos Seahawks após ter jogado três anos no Arizona Cardinals. O jogador é bem versátil podendo jogar em qualquer posição de LB, além de ser novo, com apenas 4 temporadas na NFL.  Seu contrato é de dois anos valendo 8 milhões de dólares
           OBS: Era reserva no Seahawks e quase não jogou, por isso seus stats não são tão bons, porém pode ajudar os Giants.


OG Geoff Schwartz: Grande adição para o time que necessita de muita ajuda na linha ofensiva, principalmente em seu interior. Schwartz era um dos melhores OG disponíveis na Free Agency e deve ajudar bastante un time, sendo desde já, um impact player. O jogador estava com o Kansas City Chiefs onde era titular até perder sua posição para Jon Asamoah, que assinou com os Falcons. Schwartz deve ajudar e muito na solidificação dessa linha ofensiva, além de ser um jogador  novo, com 27 anos.

RB Rashad Jennings: Para mim a melhor contratação do dia. Jennings, que era jogador do Oakland Raiders, corre con força e velocidade, um dos melhores RB atacando a linha de scrimmage da liga. Jennings chega para ser o RB titular dos Giants, num grupo fraco, onde David Wilson é uma incerteza, Andre Brown é um Free Agent e Peyton Hillis não é a solução. Na derrota de Oakland por 24x20 contra os Giants nessa temporada, o RB correu 20 vezes para 88 jardas e terminou a temporada com 733 jardas em 163 tentativas, com uma média muito boa de quase 5 jardas por carregada. O jogador possui 28 anos e assina seu contrato com o time na Quarta Feira dia 12 de Março.



Além dessas contratações, os Giants anunciaram a renovação do S Stevie Brown por 1 ano, valendo 4 milhões de dólares, a renovação de Peyton Hillis por 2 anos valendo 1.8 milhões de dólares, a renovação do CB Trumaine McBride por 2 anos no valor de 7.2 milhões de dólares. Outra notícia foi o fato de o WR/KR Jacoby Jones ter uma entrevista com os Giants amanhã, podendo ser assinado. Esperamos os próximos capítulos, dessa Free Agency, para ver o que o Jerry Reese está armando para a gente.

0 comentários:

Postar um comentário