segunda-feira, 24 de março de 2014

Free agency do saints

                                             PODEMOS CHAMAR DE FREAK AGENCY!!!





Olha que Pós-temporada do time de Nova orleans viu,mandando isso embora :

CB Jabari Greer
 S  Malcom  Jenkins
 S  Roman Harper
RT Zach Strief
 LB Parys  Haralson
C  Brian De la Puente
LT  Charles  Brown
 DE Tom Jonhson
WR Robert Meachem
WR Lance Moore
DE Kenyon  Coleman
RB Darren Sproles
FB Jed Collins.      

 
                       Entre outros free agents que está no meu primeiro post.Mas o time disse que esses já eram a maioria jogadores veteranos que não iam ter espaço no time em 2014.







E o maior problema óbvio que foi o TE Jimmy Graham,o jogador queria renovar seu contrato com o time ,mas o não conseguia ,Graham não queria aceitar a franchise tag que ele recebeu ,acha que merece um salário d
e WR não de TE ,mas no final ele continuará recebendo passes do Drew Brees por mais um ano,mas no momento qualquer time pode pegar o jogador só que o saints só troca o jogador por duas picks de PRIMEIRO ROUND!!!,mais um pouco de dinheiro,então nenhum time esta disposto a pagar esse preço,boatos dizem que o Packers esta dispostos mas pouco provável.






E para a ultima parte desse post a melhor a parte as contratações do saints ,o time parecia que ia se
dar mau tinha aproximadamente um milhão e meio de cap,os torcedores não tinham esperança de uma boa contratação,mas no primeiro dia do período de Free Agency BOOOOM!! O time pegou para alguns o melhor jogador da free agency o ex S do Bil
ls Jairus Byrd ,um contrato caaaaro ,6 anos por 54 ou 57 milhões não tenho certeza (me corrigem depois) e várias renovações de contrato por um ano ,mas depois de Byrd nada demais na free agency.


Entao aqui esta meu resumo da pó temporada do saints,então WhoDatNation prontos para o draft e a temporada











1 comentários: