domingo, 16 de março de 2014

Free Agency e Idzik e sua cautela prejudica? - New York Jets

É uma incógnita dizer agora se isso pode prejudicar os Jets, mas o que se sabe é que o seu GM , não movimentou muito a conta bancária do Jets.

Até o fechamento dessa coluna o New York Jets assinou com dois jogadores.

Eric Decker após receber o passe
Eric Decker (WR ex-Broncos) uma excelente contratação de longo prazo fortalecendo o seu ataque, simplesmente um dos mais, se não o mais, badalado nome de WR em Free Agency nessa temporada, quanto a ele todos os elogios faltaria. Portanto ÓTIMA contratação.
A segundo contratação foi um pouco menor, mas de boa qualidade para fortalecer os Jets.
Se trata de Breno Giacomini (OT ex-Seahawks) nascido nos Estados Unidos mas de filhos brasileiros, mesmo sendo um jogador forte e alto, tem como principais características sua explosão o que torna muito útil para as formações com FB, HB e RB quanto pra proteção de Geno Smith, dando a possibilidade de um maior tempo, onde o nosso QB teve um bom desempenho.

E renovou com os seguintes jogadores:

Jeff Cumberland (TE) que vem sendo uma grande aposta não só em New York mas sim em todos os lugares, vem sendo apontado um dos melhores TEs para essa atual temporada.
Jermaine Cunningham (DE) é uma renovação pontual, de baixo valor (e também não é um jogador que esperamos muito, mas foi bem.
Leger Douzable (DT) outra contratação pontual sem muitos valores (mas alto pra mim) mas  não agrada muito pois já passou por varias equipes e não rendeu nunca.
Calvin Pace (OL) Ótima contratação por 2 anos, foi fundamental para o Jets na temporada passada, e se tudo ocorrer bem irá nos ajudar muito em nossa jornada.
Nick Bellore (IL) contração restrita (RFA). Bom jogador, esperamos que tenha um futuro no Jets.
Nick Folk (K) primeira e ótima renovaçaõ, um excelente Kicker, virou xôdo em New York, é considerado um dos melhores na temporada passada, ganhando alguns jogos devido a sua presença.

O que tem pra acontecer?

Cromatie Inteceptandoem jogo contra os Dolphins
Não sabemos o que se passa na cabeça de nosso GM John Idzik, mas parece que os Jets estão pensando em re-contratar o CB Antonio Cromartie que mesmo não indo muito bem, ainda acende a esperança dos torcedores.
E com essa possibilidade acende as esperanças de termos Santonio Holmes que assim como Cromartie quer ficar em New York, mas não há muitas especulações sobre isso, só uma possibilidade de imaginar o que se passa na cabeça de Idzik.
E contratações de Dominique Rodgers-Cromartie, que muitos dizem estar com o seu pé direito nos Jets, mesmo após não ter assinado com o Jets no final da tarde de sábado.
A vinda de um outro WR também é bastante especulada pelá mídia, mas até o momento momento não temos notícias quem seria muitos dizem estar entre James Jones que já manisfestou querer jogar no Panthers por causa de Cam. E com isso a esperança de termos o nosso #10 de volta cresce a cada dia.



0 comentários:

Postar um comentário