quarta-feira, 12 de março de 2014

Golden Tate assina com os Lions

Golden Tate, Chris Clemons, Chris Maragos e Clinton McDonald deixam Seattle e time terá que correr atrás de reforços

  Após rumores de que permaneceria nos Seahawks, o Wide Reciever e free agent Golden Tate assinou hoje um contrato de 5 anos e 31 milhões de dólares (12, 5 garantidos) com o Detroit Lions. 

Tate fazendo uma recepção durante a Pré Temporada do ano passado

  "Ow, agora eu sou um Lion. Estou extremamente empolgado por poder jogar e crescer com essa franquia" disse Golden Tate via rede social após assinar contrato com o time de Michigan.
   Tate, após 3 temporadas medianas, teve importante papel na conquista do Super Bowl na última temporada, sendo o principal alvo de Russell Wilson durante a temporada regular ( 64 recepções para 898 jardas). Também via rede social, o ex - número 81 dos Hawks agradeceu o time e a cidade: "Sou extremamente grato a Seattle pela assistência durante esse 4 anos. Sempre vou valorizar o quão grande a cidade é importante para mim." 
   Além de Golden Tate, o Seahawks perderam o Safety Chris Maragos, que assinou contrato com o Philadelphia Eagles, o Defensive End Chris Clemons, que após 7 temporadas com os Hawks foi dispensado e o Defensive Tackle Clint McDonald, que assinou contrato com os Buccaneers.

0 comentários:

Postar um comentário