segunda-feira, 24 de março de 2014

Mark Sanchez no Eagles?

O Philadelphia Eagles acaba de adquirir um novo quarterback (não oficialmente). O nome da vez é Mark Sanchez, o jogador foi draftado em 2009 com a 5ª escolha, desde então, Sanchez mostrou um bom trabalho, quando ele tinha um Offensive Line boa, quando ele tinha um top Running Back.
O produto da universidade de USC levou o New York Jets a duas finais de conferencia, perdendo ambas, uma do Pisttsburgh Steelers e outra do New England Patriots.
O Eagles seria uma oportunidade fantástica para Sanchez mostrar seu trabalho, o HC do Eagles Chip Kelly, vem fazendo um ótimo trabalho com QB's. Kelly tornou Nick Foles um grande QB da liga, nada que não possa fazer com Mark Sanchez.
Mark perdeu seu espaço ano passado para o QB Geno Smith, que foi selecionado no Draft de 2013. Geno vinha mostrando um bom trabalho nos training camps, após a lesão de Sanchez, Smith se firmou como titular.
O interesse intenso do time da Philadelphia surpreende, porque o Eagles elaborou um produto da universidade de USC Matt Barkley na quarta rodada do Draft de 2013.

Sanchez sofrendo o "buttfumble"
Em teoria, ele parece pronto para ser o QB2 do Eagles e dar uma concorrencia ao QB1 Nick Foles.
Sanchez depende de exames para ser oficialmente contratado, pois sofreu uma lesão no ombro direito na pré temporada do ano passado contra o New York Giants, que o fez perder a temporada de 2012. Se Chip Kelly não pode estabilizar a carreira de Mark Sanchez, ninguém pode.
Sanchez é muito conhecido pelo seu "buttfumble", onde ele foi fazer uma jogada de corrida e bateu com a cara na bunda de seu companheiro de equipe.
 Uma curiosidade da contratação é que o ex-QB do Eagles Michael Vick assinou com o New York Jets, e Sanchez ex-QB do Jets assinou com o Eagles.
Michael Vick cumprimentando o Mark Sanchez

0 comentários:

Postar um comentário