sábado, 22 de março de 2014

Michael Vick nos Jets, Sanchez fora, uma nova batalha em New York e DeSean Jackson agindo "loucamente"

No começo da  noite de sexta feira (21/03) o New York Jets anunciou oficialmente o corte do jogador de 27 anos Mark Sanchez.

O jogador vinha sofrendo questionamentos da mídia e de sua torcida a algum tempo. Mark Sanchez ocupava um alto salário, onde prejudicava o teto salarial de sua equipe, foi marcado por uma das jogadas mais decepcionantes da liga, apelidada de "Butt Fumble" em jogo contra o New England Patriots em pleno MetLife Stadium e todas essas circunstancias vieram a culminar em sua saída dos Jets.

Mark Sanchez passou a temporada inteira de 2013 na Sideline devido a uma lesão em seu ombro que custou a sua temporada, e viu de perto Geno Smith fazer um recorde de (8-8) na sua temporada de Rookie na liga.

Mark Sanchez passou por cirurgias em meio a temporada de 2013 mas mesmo assim ele é um jogador saudável para essa outra  temporada em sua nova casa, não importa onde esteja. E você tem ideia sobre onde Sanchez irá jogar? As possibilidades mais plausíveis são: Buffalo Bills, Tennessee Titans, Oakland Raiders, Minnesota Vikings, Arizona Cardinals, St. Louis Rams  e por fim Cleveland Browns.

Após o corte de Sanchez, não demorou muito, instantaneamente os Jets anunciava oficialmente a vinda de Michael Vick (ex- Eagles e Falcons) como seu novo QB, assinando com os Jets por 1 ano valendo 5 milhões de dólares.

Essa contratação tem dois lados, muitos acham que trazer Vick não afastará os problemas da franquia, e sim trazer mais problemas. Mas pra alguns a vinda de Michael Vick para os Jets, trará uma competição entre QB alucinante, onde um poderá melhorar o outro.

Michael Vick disse que conversou com Geno e que eles conversaram que um vai querer tirar o melhor do outro, e que eles são amigos, e que vão fazer uma batalha amigavel pra ser o QB1.

Vick desmentiu o rumor que ele queria de qualquer custo o número 7 que está com Geno Smith, e falando sobre isso ainda disse, "Smith é o starter do Jets, estou lá pra melhorar a qualidade do time, e ser uma opção, mas também quero entrar em campo e mostrar o meu melhor."

Fechando o assunto de Vick, rumores sobre DeSean Jackson

O jogador embalou uma série de tuítes se não muito estranhas, muito interrogativa deem uma olhada:





Pode até soar estranho, mas que DeSean Jackson começou a se manisfestar, sendo ele Cam Newton ou Michael Vick. Tudo menos Nick Foles.

Estratégia clara, uma das coisas, eu tenho certeza, ele não fica em Philadelphia.

0 comentários:

Postar um comentário