segunda-feira, 10 de março de 2014

Mock Draft Detroit Lions 1°Round - Wide Receivers.

Especial Wide Receivers - As opções de 1°Round do Detroit Lions no Draft de 2014.

Mike Evans Fazendo
Pose Para as Câmeras.
Mike Evans da universidade de Texas A&M é um dos "prospects" do Draft de 2014, apesar de ser um ótimo WR é pouco especulado em Detroit, mesmo a prioridade sendo Cornerback no 1°Round, ele pode pintar como 1°escolha do Lions no Draft, Evans tem 20 anos de idade, um dos mais novos no Draft, 1,96m de altura e 105 quilos, 4,53s foi o tempo dele na corrida de 40 jardas no NFL Combine, alem de ser alto é também muito rápido, com certeza tiraria muito peso do Megatron, alem disso deixaria a defesa adversária muito confusa.

Números de Mike Evans em Texas A&M em 2013:

69 Recepções.
1394 Jardas.
12 Touchdowns.
20.2 Jardas Por Carregada.

Ótimos números, Evans foi selecionado para o First Team All-American em 2013, dado ao jogador que foi bem em sua respectiva posição, no caso dele Wide Receiver.

No Mock Draft da ESPN ele aparece como 8°escolha indo para o rival Minnesota Vikings.
Já no Mock Draft da NFL ele aparece como 9°escolha indo para o Buffalo Bills.


Sammy Watkins Indo Para a
End Zone Anotar um Touchdown.
Sammy Watkins da universidade de Clemson, também é considerado um dos "prospects" do Draft, ele é um ótimo WR é deve fazer muito sucesso na NFL, mas não no Lions, a diretoria tem muito interesse nele, mas as chances são poucas dele jogar em Detroit, pelo fato dele talvez não sobrar para a 10°escolha do Draft, Watkins tem 20 anos de idade, também um dos mais novos do Draft, 1,85m de altura e 93 quilos, 4,43s foi o tempo dele no NFL Combine, ele é baixo para a média dos WRs mas compensa a altura na velocidade, ele é muito rápido e com certeza seria uma boa opção para retornos de Kickoffs e também jogadas de Big Plays.

Números de Sammy Watkins em Clemson em 2013:
101 Recepções.
1464 Jardas.
12 Touchdowns.
14.5 Jardas Por Carregada.

Também ótimos números, Watkins foi selecionado para o First Team All-American em 2011, 2012 e 2013, também ganhou o Orange Bowl um dos mais tradicionais no universitário, e de quebra foi o MVP do jogo, e foi selecionado como melhor jogador ofensivo pela ACC(Atlantic Coast Conference) em 2011, belos prêmios para o garoto.

No Mock Draft da ESPN ele aparece como 4°escolha indo para o Cleveland Browns.
No Mock Draft da NFL também aparece como 4°escolha logo indo para o Cleveland Browns.

Pela analise Watkins é um cara muito rápido, quebra muitos Tackles, faz retornos de Kickoffs, e deixaria Matthew Stafford muito bem, tendo no corpo de recebedores Sammy Watkins e Calvin "Megatron" Johnson.

Evans é um pouco rápido é muito alto, assim ele é um Receiving, um cara que garante a recepção, o Lions já tem Johnson, não seria o mais obvio selecionar Mike Evans, se for para selecionar algum na 1°escolha do Draft, a melhor opção seria Sammy Watkins.

Escolhas do Detroit Lions no Draft :
1°Round: N°10
2°Round: N°13
3°Round: N°12
4°Round: N°11
6°Round: N°13
7°Round: N°12
*A Escolha de 5°Round foi trocada com o Jaguars em 2012 pelo WR Mike Thomas que nem estava no grupo de 53 jogadores desta temporada.

Siga Nós no Twitter Para Saber Tudo do Lions https://twitter.com/Lions_Brazil

0 comentários:

Postar um comentário