sexta-feira, 7 de março de 2014

O Philadelphia Eagles e o Free Agent.

Nesta terça feira (11), começa a janela de transferências (Free Agent) e alguns jogadores que tem tudo o que o Eagles necessita estão em busca de novos times, e agora vou listar alguns:

- Jairus Byrd (S) (BUF): ele é um Free Safety que jogava no Buffalo Bills, onde recebeu a Franchise Tag em 2013, porém nesse ano o contrato dele terminou, e o Bills não quis usar a Franchise Tag novamente. Mesmo assim o Bills lhe ofereceu um contrato que faria dele um dos Safety's mais bem pagos da NFL, e ele recusou, dizendo que quer jogar em um time vencedor. Jairus totalizou 353 tackles, 22 interceptações, 5 fumbles forçados e 2 Touchdowns. Byrd é o jogador que mais se especula para jogar na Philadelphia, já foi comandado por Chip Kelly em Oregon, e ele comentou um pouco sobre o Eagles, aqui vai um trechinho: "Eu estou familiarizado com o treinador Chip Kelly e sei que eles (Eagles) estão indo na direção certa." Eu acho, e quero, que Jairus vá jogar na Philadelphia, temos cap para pagar ele, só que ele vai pedir um salario bem alto.

Byrd fazendo um Sack
- TJ Ward (S) (CLE): Ward é também outro Free Safety que jogou em Oregon, sobre os comandos de Chip Kelly, TJ sofre com uma reformulação no time de Cleverland, com uma administração fraca, que não sabem o que quer, o Browns não renovou com Ward, por isso ele vai no mercado, Ward é um jogador muito forte na jogada terrestre, ele tem 342 tackles, 5 interceptações e forçou 5 fumbles, foi elaborado no Draft de 2010, não pedirá um salario muito alto para jogar no Eagles.

- Steven Hauschka (K) (SEA): Hauschka é um excelente K, afinal, ele é campeão do Super Bowl XLVIII, ele acertou todos seus 8 chutes nos playoffs de 2013, o Seattle Seahawks não quis usar a Franchise Tag no seu K e talvez o melhor do ano de 2013. Depois de uma temporada horrivel de 2009 em Baltimore, depois disso, o nativo de Massachusetts acertou 89,9% de seus chutes no seu primeiro ano de contrato com Seattle. 

Hauschka chutando um Field Goal.
- Mike Neal (LB) (GB): O Linebacker do Green Bay Packers, vai testar o mercado junto com o time de GB, Mike é tudo que nós precisamos, um Outside Linebacker, Mike foi campeão do Super Bowl XLV, querendo ou não ele é um jogador que tem tudo o que precisamos, Neal totalizou 64 tackles e 2 fumbles forçados na temporada de 2013. 

0 comentários:

Postar um comentário