terça-feira, 4 de março de 2014

Philadelphia Eagles - Negociações.

O Philadelphia Eagles tem 30M no cap, isso facilita muito o trabalho do General Manager Roseman, precisamos trabalhar na secundaria.

- Draft: O Draft de 2014 está com excelentes jogadores em todos os setores do campo, e o principal nome que ronda a Philadelphia é o Safety Calvin Pryor (Louisville). Para mim, ele é um dos melhores S do Draft, junto com HaHa Clinton-Dix (Alabama) (sim, o nome dele é HaHa) porém temos a 22ª escolha no Draft, ou seja, nós iremos escolher quem sobrar no Draft, outro nome forte é o CB Darqueze Dennard (Michigan St) que também é um dos melhore CB da NCAA, perdendo apenas para Justin Gilbert (Oklahoma C.). Pryor e Dennard são os nomes mais fortes para o Eagles escolher no Draft, temos que esperar para ver.
                                                           Pryor correndo para dar um tackle.

Free Agency: o Free Agency vem com nomes fortes para a secundaria, o Safety's Jairus Byrd (BUF) e Louis Delmas (DET) e o K Steven Hauschka (SEA) são os melhores disponíveis, Byrd recusou um contrato que faria dele um dos Safety's mais bem pagos da NFL. Byrd conhece Chip Kelly, Byrd jogou em Oregon Ducks na NCAA e nessa época Kelly era OC em Oregon. O Seattle Seahawks não quis aplicar a Franchise Tag no Steven Hauschka e isso faz dele possivelmente ir ao mercado no dia 11 de março. Louis foi dispensado pelo Lions, porém o Eagles não manifestou interesse nele. Estes nomes se especulam na Philadelphia.

Byrd comemorando uma jogada. 

0 comentários:

Postar um comentário