quinta-feira, 6 de março de 2014

Quem fica e quem saí - Seattle Seahawks

O atual campeão do Superbowl, os Seahawks, são um dos times que mais apresentam free agents nessa off-season da NFL. Os atletas que podem negociar sem a interferência da franquia do pacífico são:

Golden Tate (WR) - Tate é peça fundamental no ataque de Seattle. Ele foi o alvo favorito de Russell Wilson na temporada (64 recepções para 898 jardas) e disse a uma rádio local de Seattle que pretende ficar na cidade. (Fica)



  Breno Giacomini (OL) -  Com alguns problemas enfrentados durante a temporada pela a linha ofensiva dos Hawks ( incluindo Breno, que perdeu os 3 primeiros jogos devido a uma lesão), faz com que Giacomini vire dúvida para a próxima temporada. O futuro de Giacomini dependerá muito do draft, pois os principais alvos de Seattle são OL. (Dúvida)

  Red Bryant (DE) e Sidney Rice (WR) -  Rice e Bryant já fizeram as malas e estão em busca de uma nova franquia. O defensive end e o wide-receiver foram mandados embora para que o Salary Cap dos Seahawks tenham maior espaço.(Sai)

 Chris Clemons (SF) - Integrante da "Legiom of Boom", a temida defesa de Seattle, Clemons é peça fundamental e provavelmente, em um ou dois meses, assinará novo contrato. (Fica)

 Steven Hauschka (K) - Um dos melhores Kickers da liga ainda não tem seu futuro definido. Devido a problemas com o valor do seu salário, Hauschka ainda não assinou seu novo contrato com a equipe da NFC West. (Dúvida)



0 comentários:

Postar um comentário