Fale conosco

Deixe sua opinião ou um recado para nós nos comentários abaixo:

5 comentários:

  1. Olá escritores do Nation NFL.

    Acho que houve um equivoco no post "As movimentações do Detroit Lions nesta Off Season de 2014". Vocês colocaram o Brandow Pettigrew (TE) como contratação nova dos Lions mas foi uma renovação.

    LINK: http://www.nationnfl.blogspot.com.br/2014/03/as-movimentacoes-do-detroit-lions-nesta.html

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele virou Free Agency estão ele se tornou um jogador livre, não pertencia mas ao Lions, ai ele foi re-contratado por isso está na lista de contratações e não renovações.

      Excluir
  2. Continuem assim. O que antes era publicado nos blogs de cada time (e que graças a NFL acabou), parece-me que tomou corpo em um único lugar. A análise dos Jaguars foi imparcial e faz jus ao que eles apresentaram no final da temporada passada e o que pode-se projetar nessa temporada sob o comando do Gus Bradley.

    Depois do "fim" dos blogs de times, eu passei a acompanhar o theconcussion, mas não curti. Eu torço para os Bills, pois fiz intercambio em Toronto em 2012 e no primeiro jogo que eu fui no Ralph Wilson nós ganhamos dos Dolphins.

    Eu acho EJ Manuel uma furada. E vocês?

    ResponderExcluir
  3. primeiro quero parabenizar a todos voces do blog especialmente a meu irmao leandro junior rossi e todos que fazem parte desse otimo site eu sei como e dificil cobrir comentar e se especializar na nfl que ainda nao e um esporte muiito conhecido e divulgado infelizmente como deveria um esporte muito eletrizante fantastico espetacular que me apaixonei por esse esporte nao aguento mas esperar e como um vicio que me consume quanto menos nfl mais saudade da e essa cobertua de voces e de profissional nivel espn vao longe voces continuem investindo para o crescimento popularidade desse querido esporte que uma vez crescendo mas ninguem segura e sera o esporte n 1 do brasileiro tenho certeza que voces estao plnatando a semente pra colher o fruto com alegria e orgulhar podera colaborar de alguma maneira pra o cresciemnto desse espectaculo desejos fortes nflisticas do amigo pierre

    ResponderExcluir
  4. Alguem que escreve tem face pra falar com vc????

    ResponderExcluir