segunda-feira, 24 de março de 2014

Mudanças Bruscas - NEW YORK GIANTS

         O New York Giants se movimentou bastante nessa Free Agency, contratando bastante jogadores, com uma média de idade baixa, perto de 28 anos. Mesmo com a saída de Justin Tuck e Hakeem Nicks, o time se reforçou bem, principalmente na secundária,  com contratações como Dominique Rodgers-Cromartie, Walter Thurmond e Quintin Demps (Deve ser mais usado em retornos), além da linha ofensival, com a contratação de 3 jogadores, Geoff Schwartz, J.D Walton e John Jerry.
          Mario Manningham também voltou ao time em contrato de 1 ano, após dois anos lesionado e praticamente sem tempo de jogo em São Francisco, mas não deve ser a principal adição para a posição de WR, sem grandes avanços por parte de Rueben Randle, o time precisa de alguém bem mais fisico e perigoso para jogar com Cruz, e com um draft cheio de opções, não vejo razão para se passar nesse WR por causa de Manningham, que vem de lesão. Armas para Eli Manning vêm ficando escassas, principalmente na posição de TE, com Brandon Myers indo para o Bucs e Bear Pascoe ainda um Free Agent, pode ser que esse TE venha pelo Draft, possivelmente em uma pick alta, nao me surpreenderia se vissemos Eric Ebron indo na 12 escolha, ou Troy Niklas no 2 round. Linval Joseph é outro que, assim como Tick, saiu de nossa linha defensiva, e agora é a hora para que Damontre Moore e Johnathan Hankins mostrem que jogadores são, aparecendo bem para o time.
         O recém-contratado Rashad Jennings, deve ser o RB titular e Coughlin e Mara, acham que pode ser aquele power back que procuramos à algum tempo, e jogando ao lado de Wilson e Hillis, pode causar certo perigo.
          Noticias saem, sobre jogadores cujo o Giants poderia estar interessado, como Mark Sanchez e Robert Ayers, mas segundo John Mara, o dono do time, os gastos do time na Free Agency estão praticamente acabados, e agora é esperar o draft, uma outra boa oportunidade de melhorar o time com novos jogadores. Hoje, o Giants recebeu uma compensatory pick de 5 round, ou seja, passamos a ter, novamente, 7 escolhas, com duas de 5 round (no ano passado, a escolha do time nesse round foi o S Cooper Taylor).
         Muita gente vem falando que essa, está sendo a melhor offseason sobre o comando de Jerry Reese e Tom Coughlin, ou seja desde 2004. Muitas contratações de peso foram feitas, assim como recontratações, como a de Jon Beason. Resta saber se essas adições faram bem ao time, e nos levaram de volta ao topo da NFL,  aos playoffs! GO GIANTS!





0 comentários:

Postar um comentário